Meu Emagrecimento!


quinta-feira, 11 de março de 2010

Baby Steps towards a better ME

Bom, hoje fui ao Sam's Club aqui em Colorado. Para quem não sabe, Sam's Club é o que eles costumam chamar de "warehouse club"aqui. Você paga uma anuidade e tem à sua disposição produtos que normalmente são vendidos em grande quantidades para pequenas lojas e tudo mais. Comprei um monte (sim, um monte) de verduras congeladas e frescas, frutas e produtos integrais. Meu objetivo é perder 40 quilos e chegar aos 70 quilos. Dessa vez não vou desistir de mim!!!! Vou ser mais eu! rs...

A inspiração para esse blog veio de uma colega na área jurídica, também concurseira chamada Larissa (www.meuemagrecimento.net). Venho acompanhando o blog dela há algum tempo mas só agora tomei vergonha na cara (rs) e decidi que chega de ser obesa!!!! Cansei!!!!

Bom, estou me sentindo animada!!!!! Aqui no meu prédio eu tenho uma academia à disposição, então vou aproveitar.

Quero me amar! E eu VOU me amar!

Yours Truly,

Objectivist Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário