Meu Emagrecimento!


segunda-feira, 22 de março de 2010

Segundona!

Oi Gente!

Minha segunda foi louca! Correria e mais correria...o melhor de tudo: eu comi bonitinho de novo! :)

Ah, aumentei a esteira para 1 hora. As pernas estão cansadas mas vai valer a pena!!!! Alguém me indica umas músicas legais para malhar? Eu ando ouvindo Lady Gaga mas está ficando meio enjoativo! :(

Acabei de jantar e tomar banho, vou secar o cabelo e comer uma banana antes de dormir!!!!

Sorry pelo post pequeno, mas estou meio atarefada hoje!!!! Volto amanhã com mais novidades!!!!

Yours truly,

Objectivist *future skinny* girl!!!!

rs

:)

3 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Legal que vc tá bem determinada na sua RA, parabéns! 3kg em 10 dias é pra poucas, hein! rsrs
    Sei bem como são esses "hits", vai um ponto que a gente não aguenta mais...tem que achar outra trilha para os seus exercícios...eu ando baixando mta música dos anos 80...bem retrô...hehe...mas eu gosto... =)
    Bjinhos e sucesso pra nós nessa caminhada de concurso público! ;)
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Mayra, tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjo,
    Michelle

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou sentindo falta de vc...tá sumidinha...
    Espero que esteja tudo bem.
    Bjos,
    Michelle

    ResponderExcluir