Meu Emagrecimento!


domingo, 21 de março de 2010

Quase 1 semana!



Esse aí de cima é o meu gatinho. O Buddy...Lindo ele não? :) Ele está admirando a vista do meu condo...Finalmente o inverno está indo embora aqui da terrinha do tio Sam...



Bom, galera...

Vamos ao saldo da semana ok? Comi direitinho!!!! Foi horrível no começo, porque aqui nos Estados Unidos tudo e sim, digo TUDO, envolve comida e essa semana eu tive que usar de muito jogo de cintura para não comer nada errado. Foda!

Bem, eu estou usando o Wii Fit Plus todos os dias por 30 minutos, andando 20 minutos no meu break do trabalho e andando 30-40 minutos na esteira quando chego em casa. Consegui fazer isso todos os dias da semana. Uau! rs...

Me pesei hoje no Wii Fit. E....
MANDEI 2.5 KG pra PQP em 1 semana!

YESSSSS!

Figuei contente! Naum foi horrível de fazer, foi diferente. Namorado ficou meio boquiaberto, tadinho. Tipo, nós sempre saímos para jantar na Sexta e almoço no Sábado de manhã. Na Sexta, nós fomos nessa lanchonete de sanduba natural que temos aqui e fiz bonitinho! Peguei um sanduíche com maionese light, um monte de folha verde e peito de peru. O pão escolhido foi o Multigrain (tipo integral). Delicioso e me encheu. Comi devargazinho! :)

No sábado, fiz umas comprinhas básicas (banana, yeah! Porque eu quero comer docinho de banana amassada com aveia...yummy!) e lá fomos almoçar. Falei pro namorado que queria comida japonesa e ele ficou meio confuso e lá fomos nós. Ele comeu frango teriyaki com arroz e legumes e eu comi Sushi! Yummy!!!! Janta foi arroz, feijão, salada de espinafre e frango grelhado!

Semana perfeita!!!!!! :)

Eu acho que o que me dá forças é ver outros blogs de meninas que estão no mesmo barco! Mesmo eu naum morando no Brasil (ainda!!! rs) eu quero dizer que sinto uma proximidade imensa! Quero ir ao Brasil no próximo mês e tomara que tenha encontro das Blogueiras em Sampa! :)

Bom, essa semana eu quero ver se consigo aumentar o tempo na esteira para 1 hora. Wii Fit ainda vou fazer 30 minutos por dia, eu me divirto muito com ele! Namorado diz que está impressionado com a minha determinação. Sabe, coisas comigo são assim mesmo, se eu coloco na cabeça que eu quero, eu corro atrás! O mais importante é que o namorado está ajudando e muito, nós temos uma vida social ativa, saímos com amigos a todo tempo mas ele sempre tenta marcar o encontro em algum restaurante que ele sabe que eu vou ter opções! Adoro uma cervejinha, tomava cerveja quase todos os dias que saímos, mas agora eu estou bem apegada à Coke Zero....rs...ou sucos!

Anyways, hoje fui no site da Saraiva, comprei alguns livros para voltar a estudar para concursos públicos no Brasil....namorado tem apoiado bastante (ele quer mudar pro Brasil!!!! Gringo no Brasil...engraçado!!! rs). Depois que consegui meu MBA aqui (e diga-se de passagem, o treco difícil) eu tenho percebido que eu gosto da área fiscal. Eu sei que no Brasil tem concursos para essa área quase todo ano então estou determinada a estudar (mesmo estando na terra do tio Sam por enquanto). Eu sei que vou conseguir! :)

Bom, meninas, é isso, vou fazer umas visitas e espero que vocês me ajudem sim a continuar na luta!

2 comentários:

  1. Parabén pelo peso perdido :D very good!
    Sim, pelo que dizes, a tua alimentação está perfeita ;) é so continuar..´.
    Continua a escrever, gosto muito do teu blog.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí querida! Segue firme porque este é o caminho!
    Estou muito feliz por ver sua determinação e ela é contagiante.
    Queria ter um wii fit tbm, deve ser bem legal.
    Sucesso e ótima semana.
    Bjinhos,
    Michelle

    ResponderExcluir