Meu Emagrecimento!


segunda-feira, 15 de março de 2010

First day towards my transformation!

Bom, hoje foi o primeiro dia. O que dizer...Bem, vamos começar admitindo que eu não estava totalmente preparada no quesito comida. Eu deveria ter me abastecido com mais cosinhas e lanchinhos light. Anyways...

No trabalho foi meio péssimo, muita coisa para fazer e tão pouco tempo. E...eu esqueci os meus lanches em casa, só levei o meu almoço e o café da manhã. Eta erro besta!

Cheguei em casa verde de fome, jantei bem. Comi um pouquinho de arroz com feijão, salada de alface e tomate e atum. Eu tinha peito de frango já grelhado na geladeira (tenho uma churrasqueira) mas o atum em água parecia a melhor opção. De sobremesa foi melancia! Adorooooo melancia!

Empacotei os meus lanches e almoço para amanhã, não vou esquecer de novo.

Primeiro Dia: Almost Bonito! Não comi bobagens (senti falta do meu creamer no meu café, mas a versão light é bem nasty então foi café preto com Splenda mesmo) mas vacilei nos lanchinhos, tenho que comer de 3 em 3 horas.

Outra coisa: tenho jogado no meu Wii todos os dias. Eu tenho o Wii Fit, então faço os exercícios por 30 minutos. Amanhã é dia de academia! :)

Yours truly,

Objectivist Girl

PS: I will get there!

2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?
    É a primeira vez que venho ao seu blog, gostei bastante dos seus posts.
    Tbm estou na luta contra o peso e na luta em favor de uma vaga em concurso público (li sua história) =)
    Sei que vamos vencer e alcançar nossos sonhos, basta persistir!
    Bjinhos e estarei te visitando sempre,
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Gostei daqui...
    Porque não tomas o pequeno almoço em casa? É certo que eu acordo um tiquinho mais cedo por isso, mas sabe mesmo bem...
    É um ritual xD
    Beijinhos

    ResponderExcluir